Pimentel visita Manhuaçu

318

pimentel3O ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel faz palestra hoje em Manhuaçu sobre a perspectiva do desenvolvimento de Minas Gerais no cenário atual. O convite foi feito pelo prefeito municipal, Sérgio Marcos Carvalho Breder e a palestra será às 10h40m, na Câmara Municipal.
Fernando Pimentel tem chegada a Manhuaçu, no aeroporto Santo Amaro, prevista para as nove e meia da manhã deste sábado, 25 de abril, e de lá segue para uma visita à Prefeitura Municipal, onde está prevista entrevista coletiva.
Na seqüência, o ex-prefeito da capital mineira faz uma visita à APAE, às 10h30m, seguindo depois para a Câmara Municipal, local de sua palestra. De acordo com o prefeito Sérgio Breder, o convite a Pimentel foi feito em função do “brilhante trabalho prestado ao município de Belo Horizonte e por consolidar-se como importante personalidade política no cenário nacional”.
Fernando Pimentel, durante sua gestão na Prefeitura de Belo Horizonte, foi considerado o melhor prefeito do Brasil e o quinto melhor do mundo.
Após a palestra, Fernando Pimentel almoça na residência do prefeito Sérgio Breder e visita também o ex-prefeito da cidade e ex-deputado estadual e federal, Mário Assad, retornando às duas e meia da tarde para Belo Horizonte.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui