Povo de Luisburgo votou na mudança

277

Desde sua emancipação político administrativa em 21 de dezembro de 1995 Luisburgo é governado por um mesmo grupo político, os luisburguenses tiveram o Sr Geraldo Lacerda no comando da prefeitura por oito (8 )anos, depois  ele conseguiu fazer seu sucessor o atual prefeito Otenides Hott Praça, mais conhecido por Nídio que também governa o município ao qual deixará no dia 31 de dezembro completando oito anos e dia 1º de janeiro tomará posse o novo prefeito eleito José Carlos Pereira. São 16 anos no poder e isso foi aos poucos causando certo desgaste na população e um anseio por mudança que veio agora nas eleições do dia 7 próximo passado cumprindo a vontade do povo que resolveu fazer valer o seu direito o voto, agora confiante espera e deseja sorte ao novo prefeito, que a partir de 2013 a cidade possa tomar novo rumo.

Jornal das Montanhas – O que representa para você esta vitória?

José Carlos Pereira – Para nós essa vitória foi a vontade de Deus, isso acontece na democracia onde há liberdade a vontade do povo prevalece agora os luisburguenses terão pela primeira vez uma administração diferente das administrações até aqui desde emancipação, pois é a primeira mudança que acontece em nosso município e se Deus quiser vamos fazer uma administração digna do povo de Luisburgo, vamos continuar trabalhando em favor dos menos favorecidos e de todos, pois agora vou governar para todos.

JM – Quais as principais metas de seu governo?

José Carlos– Dentre outros projetos temos como metas de governo a construção do posto de atendimento Médico 24 horas, manter o projeto social Bolsa Família, criar o Departamento de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, implantação da Patrol Mecanizada para manter as estradas da zona rural em excelente estado de conservação, construção do Centro de Excelência do Café proporcionando toda assistência ao produtor rural para produção de café com qualidade.

JM – Em suas considerações finais o que mais gostaria de dizer?

José Carlos– Continuamos como em toda a campanha dando graças a Deus pela oportunidade de passarmos confiança ao povo na questão da necessidade de mudança, agora pedimos ao povo de Luisburgo que ore por todos e pela união para juntos caminharmos para ajudar o município em seu desenvolvimento.  Quero em primeiro lugar agradecer a Deus e ao povo pela oportunidade e confiança em nós depositada.

Novo prefeito eleito José Carlos Pereira faz pronunciamento de agradecimento pela vitória nesta eleição

O prefeito eleito agradece a cada um que acreditou nos seus planos de governo apresentado

– Quero aqui agradecer a Deus pela oportunidade que me deu e acompanhamento durante toda minha campanha, foi Deus que guiou nossos passos, nossa caminhada e por ele nós chegamos lá, agradeço a cada eleitor, a cada amigo, a cada amiga que nos proporcionou essa vitória. Essa vitória não é minha, é do povo. Tenho que agradecer aos amigos aos funcionários que me acompanham e essa participação nessa comunidade na zona urbana e na zona rural onde nós criamos amizade com desenvolvimento de trabalho desenvolvido para o povo.

Ele conta que começa a pensar no início dos trabalhos

– Começamos agora a pensar no trabalho que tem que fazer, mas Deus está conosco e nós vamos vencer todas as batalhas que vem pela frente.

O vice-prefeito eleito Geraldo agradece pelos votos recebidos – A gente agradece primeiramente a Deus pela força, e também ao Zé Carlos, pelo trabalho que ele desenvolveu no sindicato,  ao povo, porque essa vitória foi do povo. Fizemos essa campanha sem dinheiro e nós obtivemos essa grande vitória. Sem o povo nada é possível, e acredito que com essa vitória nossa administração será para todos e não para a minoria. Então agradecemos ao povo e a Deus por essa grande vitória, e agora é trabalhar desenvolvendo  um bom trabalho.

Ele conta que a cidade de Luisburgo vive um período de mudança – A mudança, a renovação ela dá uma força para o município, é natural com o tempo que ocorra o comodismo e agora com essa mudança nós iremos fazer um trabalho para o crescimento de Luisburgo.

Por Devair Guimarães de Oliveira e colaboração de Gelsane

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui