Prefeito Daniel inaugura obras em Alto Jequitibá

369

Cumprindo promessas de campanha prefeito prioriza saúde
psf_alto_jequitibaCom a presença dos deputados federal Mário Heringer, estadual José Henrique, prefeito padre Ronaldo de Manhumirim, representantes da família do homenageado ex- deputado José Bernardino e demais representantes da Secretaria de Estado da Saúde. Foi inaugurado a ampliação do posto de Saúde dep. José Bernardino. Falaram aos munícipes presentes o vice-prefeito de Alto Jequitibá, o de Manhumirim, os deputados Mario Heringer, José Henrique e finalizando o prefeito Daniel.

autoridades_em_altojequitiba
Dep. José Henrique, Prefeito Daniel, Dep. Mário Heringer e Secretária de Saúde Andréia Dias
autoridades_em_altojequitiba2
Autoridades presentes

Jornal das Montanhas – Sabemos que devido a crise muitas cidades não tem conseguido realizar seus projetos, mas percebemos que em Alto Jequitibá, apesar da crise o senhor tem feito bastante obras que tem agradado o povo. Gostaria que o Sr. falasse um pouco de sua administração e das prioridades de seu governo.
Daniel – Inicialmente eu faço a observação, na oportunidade da entrevista, que já era de seu conhecimento que muito está sendo feito pelo município, naturalmente está sendo visto pela população. Essa população está vendo que é possível fazer, é possível acontecer e estamos fazendo muito com nossos recursos, se Deus quiser faremos muito mais com o repasse de recursos do Governo Federal, temos pontes em construção, praças, sinalizações nas ruas, veículos que foram adquiridos, enfim estamos estruturando a administração de forma a dar condições de trabalho para uma melhor prestação de serviços. O segmento de saúde é prioridade, da mesma forma a educação, obras, agricultura, esporte, nós temos uma escolinha de futebol com mais de cem alunos através de um trabalho voluntário e profissionais contratados, isso permite uma atividade física e de ocupação para os jovens, temos o ideal de servimos a população e isso vai sendo realizado vai se convertendo em realidade e depois de tudo nós queremos dizer que a população merece dias melhores, na verdade estamos proporcionando dias melhores para os jequitibaenses e para a região, essa é a marca de nossa administração e tem que ser cumprida por cada colaborador da administração.
JM – Em seu discurso o Sr. disse que convidou o exprefeito para a cerimônia, em seu pensamento deveria haver uma melhor harmonia entre os políticos.
Daniel – Todos os ex-prefeitos anteriores foram convidados, os deputados das gestões passadas foram convidados, pois as divergências políticas elas são uma realidade, mas ela deve estar presente só por ocasião da eleição, porém no dia a dia da gestão as divergências tem que ocorrer de forma harmônica, o político ele tem que respeitar reciprocamente, mas nem por isso nos momentos em que estão sendo inauguradas obras, resumo, que estão sendo constatadas a melhoria para a cidade acho que todos devem e podem estar presentes no mesmo espaço.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa obra que o jornal apresenta como se fosse o prefeito Dr.Daniel que conseguiu a verba e como se ele foi o autor dessa grande obra. Quem conseguiu a verba e fez a obra foi o ex-prefeito Antonia Mattos Lopez.
    Então o jornal esta passando informações erradas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui