Prefeito recebe coordenador do DNIT

168

O prefeito Airton Dipp recebeu na tarde desta sexta-feira, 29, o coordenador-chefe de projetos do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), em Brasília, o gaúcho Cajar Nardes. Na oportunidade, foram tratados assuntos sobre obras federais na cidade e região, especialmente a duplicação da BR 285.

Nardes explicou que os projetos estão em andamento, enquanto que o prefeito solicitou que além da duplicação da rodovia no bairro São José, se faz necessária a ampliação até o acesso à Pontão, na ERS 324.

“Aproveitamos a visita de Cajar Nardes, um dos diretores do DNIT a nível nacional para demonstrar a necessidade do aumento da extensão da duplicação. O contrato inicial prevê 2,5 km e se estende da UPF em direção ao aeroporto. Queremos que a duplicação se estenda até o entroncamento da BR 285 com a ERS 324, na saída para Pontão. Esse é o eixo de desenvolvimento de Passo Fundo”, afirmou o prefeito Dipp.

Nardes se comprometeu com a possibilidade de expansão da duplicação, ainda que essa não tenha sido a razão principal da visita: “Sou presidente regional do PR e temos uma comissão municipal muito bem montada em Passo Fundo, que faz parte da administração Dipp. Vim dialogar com os colegas e fazer uma visita ao prefeito Dipp.”

Acompanharam Nardes na visita ao prefeito, várias lideranças locais do PR, partido que ele preside no Estado, como o presidente local, Flamino Mello e o coordenador regional Leandro Bussolotto, entre outros. Também participou o presidente do Corede-Produção, Eduardo Finamori, que estava em audiência na prefeitura.

Diário da Manhã

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui