Procon Manhuaçu faz balanço de atividades de 2017

141

O Procon Manhuaçu apresentou balanço das atividades realizadas pelo órgão ao longo de 2017.

No ano passado, foram atendidas 1.835 pessoas. Desse total, foram instaurados 349 processos, com a realização de 518 audiências de conciliação. Foram celebrados 260 acordos e o índice geral de reclamações solucionadas alcança o percentual de 70%.

Entre as principais reclamações dos consumidores, estão, em linhas gerais, falhas na prestação de serviços de telefonia e TVs por assinatura, produtos com defeitos de fabricação, contratação indevida de seguros e taxas de juros abusivas praticadas pelos bancos.

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON MANHUAÇU está disponível para atendimento à população do município na Praça Cinco de Novembro, 339, salas 102/103, Térreo, Centro, Manhuaçu, Minas Gerais. Os telefones para contato são: (33) 3331-3940/3331-5760.

Secretaria de Comunicação Social Prefeitura de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui