Secretaria de Meio Ambiente plantará nova árvore na Praça do Hospital Cesar Leite

303

Uma nova árvore de vegetação nativa será plantada no local onde foi retirada uma antiga planta, na manhã desta quinta-feira (9), na Praça do Hospital Cesar Leite. A medida está dentro do planejamento da Secretaria de Meio Ambiente, que segue com trabalho de poda e supressão em todo o município.

Pela manhã, a retirada de uma árvore, que se encontrava oca por dentro, ou seja, estava morta, causou grande repercussão nas ruas e nas redes sociais. Por isso, o secretário de Meio Ambiente, Flânio Alves, esclarece que todo trabalho da pasta recebe orientação, planejamento e é tratado com muito profissionalismo.

“Não fazemos a retirada de uma árvore, ou a pode de uma planta, de qualquer maneira. Temos o acompanhamento de profissionais na área que nos orientam e acompanham tudo o que é feito. Nosso foco é melhorar o meio ambiente e paisagismo em Manhuaçu”, explicou Flânio.

Paralelo ao trabalho de poda e supressão de árvores em Manhuaçu, que já vinham sendo feito desde o início da atual gestão, a Secretaria de Meio Ambiente segue com a poda de folhas, galhos e cachos de mais de 40 palmeiras no município.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui