Senado já tem assinaturas suficientes para criar comissão que investigará MST

228
Brasília - A senadora Kátia Abreu, acompanahada dos depuatdos, Onix Lorenzoni e Ronaldo Caiado, protocola na Secretaria-Geral do Senado, pedido de criação de CPI para investigar repasses de verbas públicas ao MST Foto: Antônio Cruz/ABr
Brasília - A senadora Kátia Abreu, acompanahada dos depuatdos, Onix Lorenzoni e Ronaldo Caiado, protocola na Secretaria-Geral do Senado, pedido de criação de CPI para investigar repasses de verbas públicas ao MST Foto: Antônio Cruz/ABr

Da redação Por Devair G. Oliveira

Brasília – A criação da comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) para investigar repasses públicos para financiar ações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e outras entidades sociais depende agora só da coleta das 171 assinaturas necessárias na Câmara dos Deputados. A assessoria da senadora Kátia Abreu (DEM-TO), responsável pelo apoio dos senadores à CPMI disse que 31 dos 27 senadores necessários já assinaram o requerimento.

Brasília – A senadora Kátia Abreu, acompanahada dos depuatdos, Onix Lorenzoni e Ronaldo Caiado, protocola na Secretaria-Geral do Senado, pedido de criação de CPI para investigar repasses de verbas públicas ao MST.

Não acredito que consiga, pois os políticos já estão pensando em 2010 e cairá no mesmo caso do senador Sarney. Fico vendo nos noticiários os estragos que vem causando este MST ao país e nunca vi providencias serem tomadas a impressão que temos é que essa gente tem proteção da cúpula dos governantes, há momentos que tenho medo disso se tornar um caso igual o do senado (Sarney) para não perder o apoio de Sarney tudo acabou em pizza, acho que este caso depreciou muito a política do Brasil e não vejo vontade política para mudar algo neste país.

A maioria dos políticos brasileiros já amarrou os conchavos, a lei eleitoral vai continuar cambeta e beneficiando quem tem dinheiro e estes que aí estão no poder com essa democracia fajuta que em nome dela barbaridades são feitas, como esta mais recente intromissão do Brasil em colocar sua embaixada a serviço de Zelaya. O Brasil necessita de uma constituinte neutra para reformar e fazer leis mais eficientes e as reformas que precisam ser feitas principalmente a eleitoral e a tributária, enquanto estiverem no poder os: “Farinha pouca meu pirão primeiro” o país não fará as leis mais necessárias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui