Sérgio Breder nomeia novos auxiliares para seu governo

318
Chefe de Gabinete Jaime, Prefeito Sérgio Breder e Secretário de Agricultura Dr. Vinícius

O prefeito de Manhuaçu MG Sérgio Breder PPS reuniu com o vice-prefeito Adejair de Barros PSDB e todo o seu secretariado e auxiliares direto numa solenidade para discutir alguns projetos para a cidade e aproveitou para apresentar os novos auxiliares de seu governo. O advogado Dr. Vinícius de Resende foi nomeado para ocupar a pasta da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio de Manhuaçu e para ocupar a chefia de gabinete Sérgio nomeou Jaime Rodrigues Ferreira.

 

 

Prefeito Sérgio breder
Prefeito Sérgio breder


Em um breve pronunciamento, o prefeito falou da atual conjuntura municipal do momento de grande harmonia em que vive Manhuaçu e que esse é um momento ideal para consolidação da administração municipal: “Vinícius foi merecedor, pois é presidente de um partido que acompanhou nossas últimas eleições, foi um companheiro decisivo na nossa grande vitória.  E o Jaime é um companheiro de muitos anos, com competência o bastante para nos mostrar um grande trabalho a frente da chefia de gabinete” salientou Sérgio Breder.

 

 

 

 

O novo secretário fala a nossa reportagem

Dr. Vinícius de resende
Dr. Vinícius de resende

Jornal das Montanhas – Como você recebe a missão de Secretário da Agricultura?
Dr. Vinícius de Resende – Eu a recebo com todo carinho e respeito, estou muito satisfeito e feliz pela confiança que o prefeito depositou em nosso nome e a partir dessa data nós já estamos fazendo todos os estudos em cima não só da secretaria de agricultura, mas também de turismo, indústria, comércio e meio ambiente, para que possamos ter um levantamento da atual situação em que se encontram os trabalhos da secretaria de agricultura com esses setores para que possamos planejar quais atividades que iremos adotar em sintonia com o segmento da sociedade, para que possamos contribuir com o governo de Sérgio Breder.
JM – Você tem algum projeto em mente?
Vinícius – A princípio nós vamos tentar dar continuidade aos projetos já existentes e considerando as necessidades e as oportunidades vamos tentar incrementar o que os munícipes estão mais precisando. A princípio não tenho nada em mente para já colocar de forma efetiva nos primeiros dias de trabalho, mas acredito que nos próximos 30 dias poderemos falar em projetos para incrementar o sistema nos próximos 60 dias.
JM – Em suas considerações finais, o que mais você gostaria de acrescentar?
Vinícius – Eu gostaria de agradecer novamente, e pedir não só aos segmentos organizados, mas a toda a população, que façam sugestões, que nos procurem, pois estamos abertos a todos. Gostaria de agradecer também a todos os companheiros de equipe que vão compor a pasta na secretaria de agricultura, turismo, comércio e meio ambiente, para que possamos juntos fazer um trabalho digno para contribuir com a qualidade de vida para as famílias de Manhuaçu.

1 COMENTÁRIO

  1. Esperamos que o Jovem Dr. Vinícius possa fazer algo para Manhuaçu, pois todos os secretários que já ocuparam a pasta da agricultura, nada fizeram e se o prefeito Sérgio Breder escolheu certamente tem motivos.
    Boa sorte, Manhuaçu precisa de pessoas que goste da cidade, na profissão de advoado já demonstrou capacidade, comprometimento e sucesso.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui