Simon quer se retirar da vida pública

276
Senador Pedro Simon
Senador Pedro Simon

Por Devair Guimarães de Oliveira da redação do jm1.com.br
A proporção que perdemos nossos bons políticos é maior que a que ganhamos, parece que na política cada dia que passa andamos para trás, não consigo ver o Senado sem a pessoa do porte desse homem público. O senador Pedro Simon, 79, inicia hoje domingo um irrevogável processo de retirada da vida pública, talvez com algumas frustrações de ver em algumas vezes a incoerência, a insensatez, a injustiça prevalecer diante de seus olhos tudo isso em nome das bancadas e de grupos políticos bem alinhavados.

Vai anunciar sua retirada da vida pública na convenção municipal de Porto Alegre, vai solicitar a renúncia imediata e voluntária da presidência do PMDB gaúcho, segundo ele dando espaço para uma renovação.

E vai dizer que voltará ao seu rincão gaucho em 2014, ao final do quarto mandato e após 32 anos em Brasília, encerrando sua missão no Senado Federal.

Senhor Senador saiba que nós, o povo brasileiro vamos perder bastante com sua ausência, vossa excelência sempre representou muito bem o povo de seu estado e é exemplo para todo o país, já por algumas vezes assistindo a TV Senado me senti aliviado ao ver e ouvir de sua boca palavras que realmente lavaram nossas almas pela honestidade e pela franqueza que sempre pautou sua conduta, é lamentável dizer, mas quando o povo diz que a maioria dos políticos são direitos, eu tenho minhas dúvidas por tudo que tenho visto em alguns momentos da vida pública o mal vencer o bem, como foi recentemente o caso do decretos secretos do Senado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui