Tem gente que acha que democracia está consolidada no Brasil

198

Em nosso país milhares de pessoas tem medo do poder do PT e quem conhece teme mesmo são militantes que partem para o confronto isso já aconteceu algumas vezes. O Brasil necessita mostrar para o mundo que existe de fato democracia em nosso país. Comparando todos os governos que passaram pelo poder desde José Sarney até hoje, Lula é o governo que mais fez obras e a economia está boa, mas é o que mais mete medo nos brasileiros, qualquer um criticava Collor, Sarney e Fernando Henrique, mas o PT foi aparelhado com uma máquina perigosa chamada de “militantes” um grande número de militantes petistas já provaram o que são capaz der fazer, isso está provado em várias manifestações e invasões,  a quebradeira da câmara é uma delas e nem sei se alguém foi punido.

A campanha está tomando um rumo não muito bom para o país e não foi o PSDB que introduziu essa campanha ante PT e Dilma que roda o mundo através do meio mais eficaz de comunicação em que se tornou a internet gosto de escrever para todos os tipos de leitores já critiquei bastante o José Serra e seu partido e acho que não é bom para nenhum povo ter um partido perpetuando no poder a alternância de poder faz parte da democracia e a impressão que se tem é de que o PT não quer deixar o poder e fará tudo que estiver ao seu alcance para não perder, mas se isso acontecer Serra poderá ter uma oposição das mais ferrenha e chata.

Esse incidente de hoje com José Serra no Rio não é nada bom para a democracia pelo que sabemos a candidata Dilma nunca foi hostilizada em lugar nenhum, que país é este? O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, nesta quarta-feira (20) no calçadão de Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, teve um princípio de confusão quando partidários do tucano se encontraram com simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT).

Serra, que estava acompanhado de Fernando Gabeira (PV), foi atingido por um objeto na cabeça e chegou a interromper o percurso para entrar em uma van, que percorreu cerca de 100 metros. Em seguida, o tucano desceu do veículo e voltou a caminhar pelo calçadão acompanhado de assessores e simpatizantes do PSDB.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui