Turma de Aécio agora quer prévia do PT Minas

200

Por Luís Carlos Gusmão 

A Executiva do PT de Minas decidiu manter a data de 2 de maio para a realização das prévias. Os Diretórios em dívida precisam pagar até dia 30 de Abril. Se não pagar, o município não participa.

Todos os filiados há mais de um ano poderão votar, sem pagar anualidade, nem mensalidade. Haverá apenas um jornal feito pelo Partido e a postagem na internet de entrevista com os dois pré-candidatos – Patrus e Pimentécio.

Demais questões ficam a cargo de uma Comissão Eleitoral, que levarão para a Executiva propostas de regulamentação.

Quanto ao Senado, qualquer decisão ficará a cargo do Encontro Estadual.

Esta decisão do PT é burra e beneficia apenas os candidatos do governador e do PMDB. Todo mundo sabe que este é o jogo da banda podre do PT, que nunca aceitou prévia e agora quer a todo custo, liderado pelo Pimentécio que lamentavelmente, tem a anuência do PT Nacional e da dona Dilma, mesmo sendo um mensaleiro e ter entregado o PT de BH para Aécio.

Se Patrus não bater a mão na mesa e exigir respeito com o PT de Minas, juntamente com Luiz Dulce, Nilmário, Carlão, Rogério, Padre João, André Quintão e tantos outros petistas sérios e honestos, daqui a pouco o PT de Minas vai ficar igual o PT do Rio. Nas mãos do PMDB. Alias, pior, nas mãos do PMDB, PSDB, DEM…

Em cima da Notícia

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui