VII Passeio Ciclístico foi sucesso em Manhuaçu

23

Dia 24 de agosto aconteceu o tradicional passeio ciclístico promovido pela Policia Militar em favor da vida, além de promover um congraçamento entre pessoas ele gera outros benefícios que ajudam na formação da cidadania pena que é somente uma vez por ano e Manhuaçu carece de uma área de lazer onde as pessoas possam pedalar ou andar com seus filhos e neste dia a Praça Cordovil Pinto Coelho e as ruas centrais ficam por conta dos pedestres e ciclistas e a garotada faz a festa é muito bom ver as famílias congratulando num passeio de bicicletas pais e filhos estas coisas simples para muitos tem um papel fundamental na formação das crianças com certeza quando adultas elas se lembrarão desses momentos.Vai aqui uma sugestão ao prefeito Sergio Breder: crie ruas de lazeres, por exemplo, fechar a praça aos domingos onde grupos de jovens possam praticar esportes, as prefeituras do ABC paulistas criaram essas ruas e inclusive empregaram professores que trabalham nos finais de semanas e feriados ta aí nossa sugestão.


A menina Samara uma das colaboradoras do evento junto com os organizadores e promotores do evento

O 7º Passeio Ciclístico como das outras vezes foi bom milhares de pessoas encheram as ruas do centro na manhã do domingo, (24/08) e percorreram as principais ruas da cidade.
Segundo a organização 3 mil camisetas foram vendidas e foi arrecadado cerca de 8,5 toneladas de alimento.
Logo cedo crianças, adolescentes e adultos se aglomeravam nas ruas preparando-se para o passeio e pouco depois das 9h todos saíram seguindo a viatura da PM.

Aparecida foi a ganhadora com a bicicleta mais enfeitada

Os ciclistas foram até à Casa de Cultura, passaram pelo Bairro Coqueiro,seguiram até a Rua Julio Bueno e voltaram até a Praça 5 de Novembro.
Os organizadores do evento consideraram o passeio um sucesso de público e de disciplina.
Ao final, aconteceram diversos sorteios de brindes e premiação para a bicicleta mais enfeitada e para o ciclista mais idoso.
Os alimentos arrecadados foram distribuídos para entidades filantrópicas em Manhuaçu.

Mateus ganhou um prêmio por ser o mais jovem a pedalar,
2 anos e seis meses

1 COMENTÁRIO

  1. Estou impressionado com a enquete do JORNAL DAS MONTANHAS, em questão de segundos, ou seja, entre 09:40 e 09:45 hrs do dia 17/09, o candidado Célio Camargo passou de 35 % pra 33 %, e seu principal concorrente, SEBASTIÃO MOREIRA, passou de 32 % pra 33 %
    ISTO DEMONSTRA CLARAMENTE A INCREDUBILIDADE DESTE JORNAL, QUE EM MINHA OPNIÃO É PARCIAL E ESTÁ DEMONSTRANDO UMA ZORRA TOTAL.

    Caro Wilson Camargo,

    Lamentamos o seu raciocínio, estamos em uma democracia todos tem o direito de pensar o que quiserem. Agora aqueles que detêm o poder de escolha não deixaram dúvidas e é o que vale mesmo é o voto. Que pena o Célio ter ficado em último lugar. Mesmo ele estando bem a frente na enquete não deu.

    Redação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui